[AsteriskBrasil] Res: Re: Duvida

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Segunda Outubro 19 16:54:29 BRST 2009

Não aconselho utilizar via bluetooth, fiz alguns teste com essa
tecnologia e não se mostrou viável devido ao alto custo dos aparelhos
que funcionavam bem, alem disso na época não era muito estável.

Alem das placas tem a opção de gateways GSM vale a pena dar uma
analisada nesta opção.

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236