[AsteriskBrasil] Off-topic - Mensagem mensal com informações.

Leiber - Gmail leiber em gmail.com
Segunda Outubro 19 15:54:40 BRST 2009

Bom como disse antes a idéia é boa, válida e acho q ta na hora dessa lista dar uma crescida em mentalidade tb.

Mas para isso acontecer algumas pessoas da lista aquelas do pessoas do bem, precisam apoiar a idéia.

Para funcionar de forma simples sua idéia, acredito primeiramente que deveria existir um e-mail padrão que receba os links, textos etc... e este e-mail funcionaria assim:

1) As pessoas enviam links, textos, dicas etc para este e-mail.
2) Alguem seria o responsável por receber e filtrar. (Eu me canditado sem problemas)
3) O mesmo também seria responsável por sempre nos dias X do mês enviaria para o e-mail da steriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

Eu faço parte de varios projetos open ok, e em todos procuro participar o único que não participo por falta de conhecimentos principalmente de asterisk é este meu foco é outro.

Leiber Wallace
Sistemas para Callcenter
Developer - Mentaframework.org
Developer - WSTframework.org