[AsteriskBrasil] Off-topic - Mensagem mensal com informações.

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Segunda Outubro 19 15:12:41 BRST 2009

Leiber, também acho que algumas dicas de Netqueta são válidas. Assim como
anúncios de palestras, etc, que nem você comentou! Criei esse off-topic
justamente para isso, vão começar a surgir idéias que acredito que só
melhorem a qualidade e integridade da lista.

Quem quiser colocar mais sugestões, desde que educadamente, fique a vontade.

Ats,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes