[AsteriskBrasil] Off-topic - Mensagem mensal com informações.

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Segunda Outubro 19 14:39:44 BRST 2009

cara eu acho uma otima ideia, ficarei muito contente se for implementado.

eu estava pensando tambem em termos reunioes semanais ou quinzenais
via voip para falarmos do asterisk e de voip

o que acha ?

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn: itamar em ispbrasil.com.br
sip: itamar em ispbrasil.com.br