[AsteriskBrasil] Off-topic - Mensagem mensal com informações.

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Segunda Outubro 19 14:31:19 BRST 2009

Denis, eu participo de varias listas e tenho uma sugestão para acabar com
e-mails do tipo "Quero sair da lista". Várias comunidades possuem um e-mail
mensal com informações úteis aos participantes da mesma, como por exemplo o
descadrastamento do e-mail. Eu sei que tem o link no rodapé, mas acho que
tem que ser mais especifico. Não por querer ser chato, mas para evitar
flames na lista.

Atenciosamente,
Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes