[AsteriskBrasil] ajuda dns local

Luiz Henrique G. Granja lgranja em gmail.com
Sexta Outubro 16 16:57:55 BRT 2009

Opa,

veja no cli do *, o erro que aparece quando você coloca o softphone para
funcionar.

Nos campos que você colocava o endereço IP, troca e coloca o nome, mas antes
testa usando somente o endereço IP.

[]'s
Luiz Granja
ps: veja os LOGs no * e no softphone....

Att
Luiz Henrique G. Granja
lgranja em gmail.com