[AsteriskBrasil] ajuda dns local

jasanchez em terra.com.br jasanchez em terra.com.br
Sexta Outubro 16 16:47:53 BRT 2009

 Luis
 Já sim, se eu abrir o mozila e colocar o endereço aparece a tela
do elastix, acho que tem algo errado no sip.conf, ja coloquei
 srvlookup=yes
 localnet=jose.asterisk.com
  e nada, nao registra
 On Sex 16/10/09 15:00 , "Luiz Henrique G. Granja" lgranja em gmail.com
sent:
 Opa,
 você já experimentou fechar a aplicação e abrí-la novamente??
 []'s
 Luiz Granja
 2009/10/16 jose
      Olá Luiz, soluçao simples  gostei, estou pingando o servidor
asterisk pelo nome, mas o softphone nao  registra, tem alguma ideia
do que possa ser? Obrigado    ----- Original Message -----     From:
  Luiz Henrique G.    Granja    To:
asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org       Sent: Friday, October
16, 2009 12:36    PM   Subject: Re: [AsteriskBrasil] ajuda dns
local
 Usa solução que você pode usar é cadastrar o nome que você quer
   dentro do arquivo hosts
 WINDOWS =>    windowssystem32driversetchosts
 LINUX =>    /etc/hosts
 ficando
 endereço_ip                nome
 ai você não precisa ter um servidor DNS    interno.
 []'s
 Luiz Granja
   2009/10/16 Itamar Reis Peixoto
   voce      pode utilizar o mydns·.
 ele esta disponivel nos repositorios fedora      epel.

 --
 Itamar      Reis Peixoto

[10]
 --