[AsteriskBrasil] Asterisk 1.4, arquivos ou banco

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Sexta Outubro 16 13:39:16 BRT 2009

Cara python é o caminho, linguagem do futuro..
invista seu tempo nela.

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236