[AsteriskBrasil] Asterisk 1.4, arquivos ou banco

Adimir adimircolen em gmail.com
Sexta Outubro 16 12:29:26 BRT 2009

Estou convencido então, agora já que será tudo em banco naum justifica
continuar em uma linguagem como perl que é muito eficiente em
processamento de texto , alguem discorda ?
Naum sou muito fã de php mas poderia ser o caso certo ?

#::Adimir::#