[AsteriskBrasil] Sinalização openr2 elastix

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quarta Outubro 14 12:32:35 BRST 2009

Faça um teste bem comum para links E1. Tire o cabo que vem do modem e feche
um loop na placa do servidor asterisk e refaça os testes a seguir. Se der
tudo certo o problema está na operadora! :)

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes
twitter.com/Rodrigo_Lang