[AsteriskBrasil] Sinalização openr2 elastix

Thiago Rodrigues thiago.rodrigues em labsupport.com.br
Terça Outubro 13 11:19:07 BRST 2009

Bom dia. Então   quando paro o asterisk ele da o mesmo erro no r2test.
se ele mostra q esta pegando a sinalização correta(R2 Digital) pq não
mostra no FOP os trunks? Devo estar esquecendo de alguma coisa. Seria o
caso de mudar a sinalização para ISDN? Sera que teria o mesmo problema
pra efetuar e receber ligações?

Valeu!