[AsteriskBrasil] Problema com gravação após transferência

jose jasanchez em terra.com.br
Sexta Outubro 9 15:32:27 BRT 2009

Mariana to usando uma macro que o felipe aqui do forum me passou

[macro_gravar]

exten => s,1,Set(CALLFILENAME=${STRFTIME(${EPOCH},,%d%m%Y-%H%M)}-${ARG1}-${ARG2})

exten => s,n,Set(AUDIOHOOK_INHERIT(MixMonitor)=yes)

exten => s,n,MixMonitor(outgoing/${CALLFILENAME}.wav49)

  ----- Original Message -----
  From: Mariana - Novax Telecom
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, October 09, 2009 2:10 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Problema com gravação após transferência

  Boa tarde!

  Estou com problemas na gravação da chamada após a realização de transferências quando o número chamado é externo ao PBXIP.

  Se todas as chamadas são realizadas internamente (ramais do PBXIP), o áudio do passo 3 (após a transferência) fica no mesmo arquivo de áudio do que o passo 1

  1-      Ramal X liga para o Ramal Y

  2-      Ramal X transfere para Ramal K (informa o ramal K que irá transferir a pessoa do ramal Y)

  3-      Ramal K fala com Ramal Y

  Quando realizo uma chamada para um número externo, o áudio do passo 3 não é gravado:

  1-      Ramal X liga para o número externo

  2-      Ramal X transfere para Ramal K (informa ao Ramal K que irá transferir a pessoa do número externo)

  3-      Número externo fala com Ramal Y

  Tenho o Asterisk 1.4.25.1 instalado no meu servidor e utilizo a função Monitor para gravação.

  Alguém consegue me ajudar?

  Atenciosamente,

  Mariana.