[AsteriskBrasil] contexto

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Sexta Outubro 9 14:10:14 BRT 2009

Boa tarde José, estou meio sem tempo para pesquisar, por isso te passarei o
link no qual acredito que tenha sua resposta.

http://www.asteriskguru.com/tutorials/agentcallbacklogin.html

Agradeço se nos quiser informar caso de certo.

Atenciosamente,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes