[AsteriskBrasil] Problemas com Fila e tempo de atendimento

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Quarta Outubro 7 22:13:59 BRT 2009

Alguem poderia passar como usa em sua queues.conf para eu comparar ?

Caso alguem tenha um Asterisk rodando em um Call Center receptivo com Atendendes Dinamicos, não usando o agents.conf.

Abraços.

Eduardo Assis
Gerente Comercial
19 3406.7524