[AsteriskBrasil] Fw: Telefones SIP nao registram se internetpararde funcionar

jose jasanchez em terra.com.br
Quarta Outubro 7 14:22:06 BRT 2009

ALguem saberia me dizer como configuro o Dns local no Meucci, já fui no Yast
e coloquei la por exemplo jose.com, no putty dou o ping e funciona, mas em
outr maquina pingo e nao vai, o firewall esta desativado

Use um DNS local ou mude os nomes para IPs dos provedores.

Luc