[AsteriskBrasil] Fw: Telefones SIP nao registram se internet pararde funcionar

Rodrigo Graeff delphusbsd em gmail.com
Terça Outubro 6 09:45:12 BRT 2009

Utilizem a opção localnet no sip.conf e sigam as dicas dadas abaixo
sobre DNS. Caso não seja possível, srvlookup=no deve resolver esse
problema do asterisk "trancar".

Rodrigo Graeff
ICQ: 9636816
http://www.delphus.org