[AsteriskBrasil] Res: MakeCall

Ricardo Carrer ricardocarrer em gmail.com
Segunda Outubro 5 15:19:29 BRT 2009

Opa!

Eu alterei o meu extension.conf coloquei a seguinte info:

[audio-context]
exten => *123,1,answer()
exten => *123,n,hangup
Eu retirei o play, pois qdo atender quero apenas derrubar (apenas teste)

Meu originate:

Action: Originate
Channel: Zap/g0/976739590
Context: audio-context
Exten: *123 (AQUI DEIXO ASSIM OU COLOCO ALGUMA INFORMACAO)
Callerid: 76739590

Retorno:

Response: Error
Message: Originate failed