[AsteriskBrasil] Res: MakeCall

Ricardo Carrer ricardocarrer em gmail.com
Segunda Outubro 5 14:33:09 BRT 2009

Opa!

Tava enrolado com outras coisas e nao consegui responder...

bom o primeiro exemplo do Marcos Vinicius ja me ajudou com outra duvida que
eu tinha.

Quero originar ligacoes automaticas direto dos troncos, sem precisar sair
por um extension (ou ramal) logado. é como se fosse uma ligação de
preditivo, o exemplo do Marcos mas saindo direto pelos troncos.

Grato,
Carrer