[AsteriskBrasil] Res: Ramal atrás de NAT

Ronaldo Toledo rtmorais em gmail.com
Domingo Outubro 4 19:05:45 BRT 2009

Flávio

Os seus ramais virtuais estão com o snat configurados?

2009/10/4 José Eduardo C. Mazolini <eduardo_mazolini em yahoo.com>

> nat=yes no ramal?
>
> Eduardo Mazolini
> (19) 9191-2705
>
> ------------------------------
> *De:* Flavio Miranda <flaviormiranda em hotmail.com>
> *Para:* Asterisk <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
> *Enviadas:* Sábado, 3 de Outubro de 2009 19:09:22
> *Assunto:* [AsteriskBrasil] Ramal atrás de NAT
>

> Olá pessoal,
>   Estou enfrentando um problema com NAT. Quando meu ramais  estão atrás de
> NAT o Asterisk não consegue rotear os pacotes RTP.
> [...]

Não compre cachorros e gatos. Escolha e adote um das casas que os retiram
das ruas e lhes dão abrigo e cuidados. Você estará abrindo espaço para que
elas possam cuidar de outros. Ajude a quem ajuda os nossos amigos de 4
patas.