[AsteriskBrasil] PLACA VB6060 sai fora de sincronismo todo dia ..

Flavio Ney Carvalho de SOUSA flavio_planetphone em hotmail.com
Sábado Outubro 3 10:09:57 BRT 2009

Pessoal so estou relatando do meu problema, creio que deve ter mais gente com este defeito, por isso pesso ajuda não somente para o pessoal da Digivoice mais para tudos da lista, o pessoal da Digivoice tem fone/mail, so queria uma opinião do pessoal da lista sobre meu problema... desde ja agradeço a todos da lista.

Flavio N C S