[AsteriskBrasil] PLACA VB6060 sai fora de sincronismo todo dia ..

Luc Moreira lmoreira em dxbrasil.net
Sábado Outubro 3 09:49:59 BRT 2009

Nunca usei nada da Digivoice/Khomp/Intelbras whatever..., mas é
recorrente vermos quantos problemas/reclamações aparecem na lista
destes fabricantes.

Quando vejo isso, fico me perguntando se ao comprar um desses
produtos, o usuário não tem um telefone/email onde possa recorrer em
busca de suporte? É mesmo necessário usar a lista para entrar em
contato com o suporte Digivoice?

Luc