[AsteriskBrasil] ramal desligado ligacao perdida

Luciano Antonio Borguetti Faustino lucianoborguetti.listas em gmail.com
Sexta Novembro 13 18:18:52 BRST 2009

Lang,

Geralmente é utilizado para identificar uma ligação local/externa.

Da uma olhada nessa  thread
http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/2009-September/034339.html

Abraço,

2009/11/13 Rodrigo Lang <rodrigoferreiralang em gmail.com>

> Valeu Eder.
>

> Rodrigo Lang.
>
> 2009/11/13 Eder Souza <eder.souza em bsd.com.br>
>
> Já q ninguem respondeu isso server para vc inserir um cabeçalho no

> Rodrigo F. Lang
> Amd. de Redes em Telecom

#!/bin/bash

Luciano Antonio Borguetti Faustino
GNU/Linux user number: 339110
ICQ UIN number: 82092097 - ICQ ainda na atividade :)
http://lucianoborguetti.blogspot.com

Preconceito é opinião sem conhecimento.

:wq