[AsteriskBrasil] Atender Queues

Marcos Abadi marcosabadi em gmail.com
Terça Agosto 26 11:09:00 BRT 2008

No meu arquivo agents,conf essa opção está no;

ackcall=no

não sei se voce me entendeu, tenho apenas um ramal que atende todas as
chamadas da fila, quando cai uma chamada na fila se a telefonista não
estiver atendendo outra ligação o telefone começa a tocar, dai ela pressiona
a tecla talk do telefone sem fio que está ligado ao ATA da linksys, mas não
consegue atender, então ela pressiona a tecla # e a ligação é atendida.

Fone:(51)9975-2060