[AsteriskBrasil] Placa Naccell

Luis Antonio Prata Barbosa luispratalistas em gmail.com
Quarta Outubro 31 17:14:25 BRT 2007

Já resolveu seu problema ???

Sabe dizer se sua interface usa inversão de polaridade ???
Nas suas configuracoes do asterisk  vc tem habilitados a "inversão de
polaridade" ou "deteccao de hangup" ?

Pelo que vc descreveu, a ligação começa a ser feita inclusive toca no
telefone de destino, mas quando o chamado atende, o asterisk derruba dizendo
"hangup" ...
Se a chamada ficar apenas ringando e ninguém atender do outro lado, ela tb
é derrubada ???

Pense em habilitar o debug do zaptel para saber o porque do asterisk
derrubar a ligação..

É isso,

Luis A P Barbosa