[AsteriskBrasil] Placa Naccell

Jobson Maciel jobson.tech em gmail.com
Segunda Outubro 29 17:57:51 BRT 2007

     Alex, obrigado pela dica, liguei para o fabricante da Interface, e a
pesar da boa vontade do suporte, só consegui receber o manual atualizado da
Interface, essa interface é daqueles modelos que se encaixa apenas o chip,
ele sugeriu um upgrade do firmware porém a empresa aqui possui outras do
mesmo modelo com firmware atualizado, troque e não funcionou.
    O manual tem poquíssimos recursos técnicos profundos.
    D qq maneira, muito obrigado, vou continuar tentando.