[AsteriskBrasil] Asterisk lotando o disco....

Geraldo Fco. do Espírito Santo Jr. geraldo.santo em gmail.com
Terça Julho 10 22:17:25 BRT 2007

Pessoal estou rodando o Asterisk 1.4.7 com placas DIGIVOICE com os
driver na versão 0.9.3 e voicerlib 4.0.9.3 em uma máquina com OPEN
SUSE 10.2.

O Asterisk mesmo com verbose 0 esta consumindo disco.

Não são as mensagens, pois o /var esta separado no sistema de arquivos
do LINUX e o consumo esta OK, porem o resto do disco que esta montado
em / fica enchendo constantemente enquanto o asterisk esta rodando,
mesmo sem receber chamadas.

Quando paro o Asterisk ele para de consumir o disco!

Alguem já passou por algo igual? Como posso resolver este problema!

[ ]s

Geraldo