[AsteriskBrasil] Problema para registrar o G729 (Unable to determine hostid, You must have at least one NIC!)

Silvio Lucas silviolucas em gmail.com
Quinta Outubro 5 14:58:29 BRT 2006

Oi Jr,

Tive alguns problemas para registrar tambem o meu codec, mas era devido ao
https que estava bloqueado. Vamos aguardar o que o pessoal da Digium vai
dizer :) Nao deixe de publicar na lista a solucao caso voce venha a
descobrir.

Abracos,

Silvio Lucas
TRT 13a Regiao - Paraiba