[AsteriskBrasil] Problema para registrar o G729 (Unable to determine hostid, You must have at least one NIC!)

Nivaldo Junior junior em remoto.com.br
Quarta Outubro 4 21:12:37 BRT 2006

É... eu tinha pensado em algo do tipo. Mas a placa do servidor não é fajuta
não... é uma placa gigabit ethernet on-board de um servidor Compaq Proliant
ML-370.
Peguei a versão anterior do register para ver se era algum bug da versão, mas
deu no mesmo... enviei um e-mail pra o suporte da digium... vamos ver o que
eles me respondem...

Abraço,

--
Nivaldo Júnior