[AsteriskBrasil] Asterisk com Problemas na intervoz!

fr.paes fr.paes em uol.com.br
Sexta Dezembro 22 09:29:47 BRST 2006

Ola amigos !

Depois da migracao da plataforma da intervoz, o meu asterisk passou a mandar o seguinte erro no console:

-- Got SIP response 400 "SIP Parser Error : Unexpected '\"', line 9, column 120" back from 200.214.13.115

Fiz as modificacoes sugeridas para logar no serviço da Intervoz, mas esse erro nao permite que o asterisk se registre e efetue chamadas.
eis o meu sip.conf com as configs para a intervoz:

[INTERVOZ]
username=user
type=peer
secret=pass
qualify=yes
promiscredir=yes
insecure=very
host=servidor.redevoz.com.br
fromuser=user
fromdomain=redevoz.com.br
dtmfmode=rfc2833
disallow=all
canreinvite=no
auth=md5
allow=g729

register=user:pass em servidor.redevoz.com.br/user

Alguem esta com esse erro tb ?

Obrigado pela atencao de todos.