[AsteriskBrasil] Detectar pulso

Rodrigo Sertori rsertori em gmail.com
Terça Agosto 29 15:16:55 BRT 2006

Bom...

Se fosse fosse claro o suficiente como foi agora, nao teria as respostas
que teve.
Vou te responder com uma outra pergunta ok!

José tem problemas somente com Luiz ?!

Quando José liga para qualquer outro PABX convencional que tenha URA e
trabalhe somente com DTMF ele consegue escolher as opcoes ?

 .''`.   Rodrigo Sertori
: :'  :  Analista de Sistemas
`. `'`   +55 16 9151 1392
  `-