[Asteriskbrasil-biz] RES: [AsteriskBrasil] pabx-IP em condominio predio

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Terça Abril 1 10:05:04 BRT 2014

Fernando

esse AX600 ele é tdmoe ? é estável ? estou querendo comprar eles
sabe dizer qual foi o cenário.. asterisk/elastix e a distribuição linux usada

obrigado

Thiago Gomes