[AsteriskBrasil] Apanhando muito do Khomp umg 100 mais E1/ISDN da Oi...

Elvis Pereira elvis_pewa em hotmail.com
Terça Fevereiro 16 14:45:29 -02 2021

Não, TX no TX e RX no RX, Como manda o manual. E se inverter os cabos, o LED do link fica vermelho e não verde como está no momento.

Também tem a questão do warning 403 no SIP.
Alguém tem uma dica de arquivo de log, que possa me ajudar com o ISDN, ou sabe me dizer o que está acontecendo com o SIP?

Att. Elvis ->sco Elvislânio Pereira
Fone/SMS/Imessage: 92 98113 2834
E-mail: elvis_pewa em hotmail.com
Enviado via iPhon