[AsteriskBrasil] Comandos

Richard Amaral de Jesus richard.ajesus em gmail.com
Terça Agosto 17 12:16:02 -03 2021

Pelo que estou entendo, você quer cancelar um comando hotline que o
asterisk recebe.

Então vá no contexto onde o ramal está configurado e crie um dialplan com o
comando específico e execute o comando hangup nele.
Se o comando for *99 por exemplo, basta colocar o seguinte código:

exten => *99,1,Hangup()

Assim toda vez que o hotline enviar o comando, a ligação será encerrada
imediatamente.