[AsteriskBrasil] Curso Issabel

Welinghton Magno Guimarães welinghton.guimaraes em ufvjm.edu.br
Segunda Outubro 26 11:50:32 -03 2020

Olá HIARLEN!

https://www.tecamp.com.br/treinamento/issabel-online
<https://www.tecamp.com.br/treinamento/issabel-online>

Eu ainda não fiz curso na Tecamp, mas tive excelentes informações do
professor cujo o nome é Alessandro Pimenta. Estou doido pra fazer os cursos
de Issabel e o de Asterisk com ele, mas enquanto não voltar as aulas do meu
filho, eu não tenho como fazer. Vou tentar fazer no próximo ano.

Att,
Welinghton.

Em seg., 26 de out. de 2020 às 09:52, Hiarlen Carnellósi <
hiarlenhcm em gmail.com> escreveu:

> Pessoal bom dia,
>
> Alguém saberia me indicar um curso bom de Issabel em português.
>
> Muito obrigado.
>
> --
> Atenciosamente:
> =================================
> HIARLEN CARNELLÓSI
> +55 (19) 9 8743-2949
> +55 (19) 9 9191-8415
> Administração de Redes e Servidores: Windows e Linux/Suporte em TI

> de vírus. www.avast.com
> <#m_-4699737218313567880_DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>

Welinghton Magno Guimarães
Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri
Diretoria de Tecnologia da Informação
Chefe da Divisão de Voz
Telefone: (38)3532-1285 - Ramal: 8245