[AsteriskBrasil] Grandstream GXW4216 ligação de ramal para ramal muda

Renato Mello rmello007 em gmail.com
Terça Outubro 20 07:54:14 -03 2020

Configura o ip route.

Exemplo:seu ata ip 192.168.1.0/24 e sua rede local vc configura 192.168.0.0/24

Eth0 - 192.168.0.10
Eth1-192.168.1.10

Ip route 192.168.1.0/24 via 192.168.1.0 dev eth1

Enviado via iPhone