[AsteriskBrasil] Grandstream GXW4216 ligação de ramal para ramal muda

Hiarlen Carnellósi hiarlenhcm em gmail.com
Segunda Outubro 19 21:13:38 -03 2020

Roda um Wireshark na rede. Mas sua ligação deve estar entrando por uma
interface e saindo por outra. O que ocasiona isso. Por estar na mesma rede
tem que ter a mesma rota de entrada e saída.