[AsteriskBrasil] Ligações entrantes transbordando

Lucas Pedroso lucas.pedroso em me.com
Terça Outubro 13 16:33:16 -03 2020

Leandro,

Recomendo que analise os logs do Asterisk e se possível do SIP para
entender o que está ocorrendo.

Você pode encontrar os logs em /var/log/asterisk e/ou utilizar a ferramenta
sngrep para entender os diálogos SIP e ver se você ou sua operadora está
encaminhando a chamada.

Best,
Lucas Pedroso