[AsteriskBrasil] Inbound routes com problema

Leandro Andrade leuandrade16 em gmail.com
Sexta Novembro 27 17:00:18 -02 2020

Pessoal boa tarde como estão ? Espero que bem, estou com uma dúvida tenho 3
troncos em minha central sendo que uma delas quando alguém liga a ligação é
encaminhada para outro setor, ja revisei o inboud routes do issabel e
esta tudo certinho mesmo padrao que os outros, minha duvida é se é problema
no meu asterisk ou é na operadora, alguem pode tirar essa duvida ?

*“ A mentira é um atalho que usamos para sermos aceitos e amados."*

[image: Mailtrack]
<https://mailtrack.io?utm_source=gmail&utm_medium=signature&utm_campaign=signaturevirality5&>
Remetente
notificado por