[AsteriskBrasil] Ramal Tocando em 2 lugares ao mesmo tempo.

Caio Pato caiopato em gmail.com
Terça Novembro 3 21:45:22 -02 2020

On Tue, Nov 3, 2020 at 6:34 PM Hiarlen Carnellósi <hiarlenhcm at gmail.com> wrote:
> Sabe se já foi implantado o PJSIP no Issabel?

Eu não conheço o Issabel, mas pelo pouco que olhei em todos as outras
distribuições (FreePBX, VitalPBX...) eles já tem a opção para escolher
qual será o CHAN_ usado - e o VitalPBX eu tenho certeza que aceita até
mesmo os dois simultâneos - dependendo da porta, um ou outro assume.

Como o que você está pedindo é algo que já existe e já é suportado
pelo Asterisk (através do CHAN_PJSIP), o melhor seria agora procurar
uma lista onde o pessoal entenda de Issabel...