[AsteriskBrasil] RES: RES: Configuração de URA

Caio Pato caiopato em gmail.com
Terça Maio 26 16:43:26 -03 2020

On Tue, May 26, 2020 at 3:21 PM Leandro Andrade <leuandrade16 at gmail.com> wrote:
> desde já eu venho agradecer pelas dicas que me foram oferecidas e fora uteis claro, pois muitas vezes estou tão dentro do processo que me perco as vezes isso é comum, e que possamos resolver toda situação numa boa. Gratidão total !

Ainda não acabou... :-) O Hudson já se prontificou a ajudá-lo,
passando as instruções completas (e detalhadas) para resolver a sua
dúvida 100%.

Mas não só a sua dúvida, como pode também ajudar e colaborar para a
solução de muitas outras pessoas.

Quem sabe até o fim do dia o Hudson passe a ajuda que todos nós
estamos esperando!

Um grande abraço!