[AsteriskBrasil] Monitorar quando um ramal se loga

Richard Amaral de Jesus richard.ajesus em gmail.com
Terça Junho 9 13:16:20 -03 2020

Pode usar o AGI para monitorar o estado dos ramais e se configurar um
realtime, buscar na tabela de ramais no campo useragent o dispositivo onde
o ramal está configurado.

https://wiki.asterisk.org/wiki/display/AST/Asterisk+13+Endpoints+REST+API