[AsteriskBrasil] Lista de bloqueio de robocall

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Quinta Janeiro 2 12:55:17 -02 2020

On Sat, Dec 28, 2019 at 11:49 AM Cristiano Moura
<cristiano.bernardo1 at gmail.com> wrote:
> Crie uma programação que deverá ser digitada pelo usuário pra capturar o numero da ultima ligação e incluir o numero numa especie de lista negra própria !

Isso já é feito. Mas eu preciso efetivamente de uma solução mais ativa
e menos reativa. Eu preciso "evitar" que aconteça, principalmente com
números que já vem sendo reportados por outros usuários como sendo de
callcenters e robocalls - ou mesmo número inválidos (que não recebem
chamadas de volta), como eu já reportei aqui na lista há alguns
meses..