[AsteriskBrasil] RES: Asterisk e ramal Intelbras xpe 1001

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Domingo Abril 19 17:04:43 -03 2020

Use o crontab para isso.

Enviado do Email<https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=550986> para Windows 10

________________________________
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org <asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org> em nome de Leandro Costa <lscosta em gmail.com>
Enviado: Thursday, April 16, 2020 11:23:02 PM
Para: AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org <AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Assunto: [AsteriskBrasil] Asterisk e ramal Intelbras xpe 1001

Boa noite pessoal!!

Tenho um ata ligado ao interfone Intelbras xpe 1001 plus onde o mesmo está configurado para a abrir a minha garagem e meu portal social da minha casa, através do ramal 3001 digita *1 abre o portão social, *2 abre o portão de garagem. Gostaria de automatizar isso por Shell script ou python no próprio servidor asterisk. Exemplo abrir o portão de garagem todo domingo às 18:00 horas. Como posso fazer isso?"