[AsteriskBrasil] Ligação Externa Muda - ELASTIX

Marcelo Oliveira engenharia em xpti.com.br
Sexta Abril 17 16:11:26 -03 2020

Estou com um problema no meu ELASTIX, espero que consigam me ajudar. O
telefone está recebendo chamas normalmente e realizando chamadas internas
normalmente também. Porém quando tento realizar uma ligação externa, ele
disca normal, porem não chama e fica mudo. O problema começou quando a fonte
do PABX queimou e tive que trocar.

Saliento mais uma vez que chamas internas (fazer e receber) e RECEBER
chamadas externas, está normal!

O problema é para FAZER chamadas externas.