[AsteriskBrasil] Asterisk e ramal Intelbras xpe 1001

Eduardo Vaz Ribeiro frozendesigner em gmail.com
Sexta Abril 17 07:18:36 -03 2020

Com uma raspberry pi utilizando os pinos gpio e um módulo rele vc
conseguiria programar pelo cron a execução do script pra executar ele em um
horário predeterminado ou quando necessário mas envolve tudo um processo de
configuração antes de tudo isso...