[AsteriskBrasil] CDR

Ricardo Favato favato em gmail.com
Terça Abril 7 17:36:16 -03 2020

Boa tarde pessoal, estou com um dificuldade em montar relatórios de
ligações não atendidas (NO ANSWER), neste ambiente foi implantada uma URA e
por sua vez é direcionada para uma queue com uma sequência de agentes,
entretanto ao gerar o relatório de um período determinado é computado os
ramais que não atenderam como ligação perdida mas na verdade "o
atendimento" não foi perdido e sim atendido por outro agente.

Já tentei agrupar por uniqueid porem uma ligação que passou por mais que 1
agente acaba gerando um novo uniqueid.

Alguém já passou por isso ou o conceito que estou aplicando para um
relatório de ligações perdidas (NO ANSWER)  é que está incorreto ?

Desde já agradeço.

--
Ricardo Favato