[AsteriskBrasil] Dúvida sobre Binagem

Jeronimo de A. Barros jeronimo.barros em gmail.com
Sábado Abril 4 12:08:50 -03 2020

Oi...

On Sat, Apr 4, 2020 at 11:58 AM Hermann Wecke <hermann em wecke.com> wrote:

> Se fosse eu tentando desvendar o mistério da configuração eu iria
> instalar um asterisk puro para fazer testes até descobrir como
> resolver o problema (enviaria a chamada de várias formas até encontrar
> o padrão correto, isso que eu quis dizer). Até mesmo um raspberry pi
> serve para esse tipo de teste.

Detalhe que com wireshark é possível abrir todas as mensagens SIP e ver
tudo que está acontecendo. Tive de fazer isso nas duas operadoras SIP que
já usei (atualmente IDT). Na primeira para mostrar que o meu asterisk
estava enviando o callerid de forma correta (e aí fizeram ajustes do lado
deles) e na IDT para ajustar ao formato que a central deles aceita.

[]s, Jero