[AsteriskBrasil] Posso trabalhar apenas com apenas um servidor?

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Sexta Março 22 07:39:55 -03 2019

Paulo,

vai depender muito dos recursos que tu for usar e da quantidade de chamadas
simultaneas. Voce pode ter um unico servidor com 10000 ramais, mas se voce
soh tem 10 chamadas simultaneas o uso do servidor eh ridiculo.

Eh preciso considerar o numero de chamadas simultaneas, se as chamadas
serao gravadas, se vai ser necessario fazer transcoding, esse tipo de coisa.

[]s

Marcelo H. Terres <mhterres at gmail.com>
https://www.mundoopensource.com.br
https://twitter.com/mhterres