[AsteriskBrasil] Ligações para fila(estrategia de distruibuição)

Ubiratã Guanabara ubirata.guanabara em gmail.com
Terça Julho 2 10:23:46 -03 2019

Senhores,

Depois de muito tempo descobri que na minha fila de atendimento no asterisk
as chamadas não são enviadas para o operador que está mais tempo ocioso na
fila, qual seria o método que eu deveria usar para ter esse tipo de
resultado? hoje uso a estratégia de distribuição =  leastrecent , eu sempre
acreditei que ela mandava a ligação para o operador que está mais tempo
ocioso na fila mas olhando esses dias e acompanhando a plataforma em tempo
real de um cliente vi que isso não ocorre, alguém poderia me ajudar nesse
assunto?

--
Atenciosamente,

Uburatã Guanabara