[AsteriskBrasil] Gateway FXS

Inon Rubens inon.rubens em camtecnologia.com.br
Quinta Março 29 10:57:16 BRT 2018

Boa tarde Cristian

Indico sempre os modelos da Grandstream, pois refere-se ao melhor custo
benefício.
Modelo GXW4226

Qualquer dúvida consulte o CAM Shopping
www.camshopping.com.br
contato at camtecnologia.com.br

Atenciosamente,

Inon Rubens
Gerente. Comercial

*Inovando e desenvolvendo o melhor para sua empresa!*
CAM Tecnologia - REDES E SERVIÇOS
Fornecedora de serviços da RNP

Rua José dos Reis, 2001 Inhaúma - Cep 20770-054 Rio de Janeiro - RJ
Tel: +55 21 3189-1050
Cel: +55 21 975993780
Cel: +55 21 98747-3416
Skype: inon.rubens
E-mail: inon.rubens at camtecnologia.com.br
<https://www.facebook.com/camtecnologia>   <http://www.camshopping.com.br/>

"Desempenho e Segurança através de Soluções em Dados, Voz e Vídeo"

Em 29 de março de 2018 09:53, Cristian Carvalho <cristiancarvalhof at gmail.com